A Sudeco também divulgou a distribuição das chances pelos cargos, autorizados pelo Ministério do Planejamento desde dezembro do ano: 35 oportunidades para o posto de analista técnico administrativo, que exige nível superior em qualquer área de formação; 29 para agentes administrativo para quem tem apenas nível médio; 24 vagas para engenheiros civis; três para economistas; duas vagas para contador; outras duas para engenheiro agrônomo; e duas para engenheiro ferroviário; uma chance para arquiteto; uma para engenheiro produção; e mais uma para estatístico.
Como divulgado pelo CorreioWeb, a organizadora do concurso público será a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). As remunerações vão variar de R$ 2.570,02 e R$ 5.081,18.
Vinculada ao Ministério de Integração Nacional (MI), a Sudeco foi implantada em maio de 2011 pela presidente Dilma Rousseff e está com o objetivo de promover o desenvolvimento da indústria e do comércio nos estados do Mato Grosso, do Mato Grosso do Sul, do Goiás e do Distrito Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário